O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

terça-feira, 4 de maio de 2021

FS2004 - Audio ATC Real para FSpassengers

 


Áudios gravados de torres de ATC de alguns lugares do Brasil para colocar no fspassengers e ouvir em seu cockpit enquanto voa.

Via MediaFire

Tamanho:5.30MB

Download

Link Atualizado 05/2021

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara, meus parabéns por manter o blog ativo durante todos esses anos! Tenho salvo nos meus favoritos a muito tempo, e sempre que posso dou uma passadinha pra ver seu trabalho. Hoje em dia já não tenho mais tanto tempo para simular mas sei quando eu voltar, aqui encontrarei bastante conteúdo para meu amado fs9! Muito obrigado mesmo, de coração. Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Fala mestre tudo certo ai?, poderia me mandar um email pra gente conversar ? estou iniciando um blog e gostaria de conversar sobre parceria, abraço.
    Eduardocustodio.fotografia@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: