O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

sexta-feira, 22 de junho de 2018

FSrealWX - Weather AddOn for Flightsimulators FS2004, FSX, P3D and Xplane

   














Via MediaFire
Tamanho:1.76MB
Download

Link Atualizado 06/2018

5 comentários:

  1. O Servido foi desligado, agora somente a Versão Pro esta funcionando, tu ganha 20 dias de Teste, apos esse tempo tem que comprar a Key (não faço ideia do valor)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eduardo por aqui Canoas - RS, está conectando bem, eu coloquei para atualizar a cada 10 minutos, eu uso todos os dias. Sem problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz Sansone.... mais ele ta funcionado com vc mesmo depois dos 20 30 dias

      Excluir
  3. Não estou conseguindo mais conectar com esse ai eu baixei o 3.0 nova versão só q não sei como instala direitinho, se alguém souber por gentileza me ajudar, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Blz Pessoal... alguém tem alguma solução pra isso, pq nem o próprio fs2004 esta conectando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: