O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

FS2004 - IFLY 737NG 3.1 e 3.2





Devem remover/ desinstalar qualquer versão anterior.
Não testado no FSX.

Via MediaFire (Arquivo Torrent)
Tamanho do download 2.72GB
Tamanho arquivo torrent: 880.40KB
Download

Link Atualizado 01/2017

12 comentários:

  1. por favor faz um tutorial ensinando a instalar ele

    ResponderExcluir
  2. GAUGES/ifly 737-700.gau this file invalid data (error 21FC) al instalar el 3.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo erro aqui! era melhor tirar do ar do que deixar com erro. de qualquer forma obrigado pela boa intencao

      Excluir
    2. Oi bndmail. Boa intenção sim. Ao final voce encontrou um link? obrigado

      Excluir
    3. eu consegui instalar no meu fs 2004

      Excluir
    4. pppp, como? Instalou os arquivos dentro da pasta "Uncracked"? acho que não né, pois está dando erro pra todo mundo.

      Excluir
  3. Pessoal, eu tenho essa versão que funciona me manda um email que eu mando os links de download. eduardocustodio.fotografia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te mandei um e-mail lá, não aguento mais sofrer com os bugs desse avião kkkkkk

      Excluir

Deixe seu comentário: