O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

domingo, 26 de junho de 2016

FSX/FS9/Prepar3D/ X-Plane - PFpx - Professional Flight Planner X (FULL)




PFpx - Professional Flight Planner X - é uma ferramenta de planejamento de vôo novo e inovador desenvolvido por pilotos do mundo real e despachantes. É uma adição valiosa e realista para suas experiências de simulação de vôo, permitindo que você crie voo qualidade profissional planeja semelhantes aos utilizados pelas companhias aéreas do mundo real. A interface amigável permite que você facilmente construir os planos de voo em algumas etapas. Opções avançadas permitem o planejamento de vôo realista com recursos sofisticados como Long Range (EROPS) e Re-Dispatch Planejamento. A impressão pacote de vôo Briefing inclui tempo em tempo real e gráficos de vento, bem como NOTAM, METAR e TAF *. 

Rotas planeadas podem ser exportados para vários add-ons como o Airbus X Extended, PMDG 737 NGX, 747, MD 11 e Captain Sim 757/767. PFpx vem com um grande banco de dados de aeronaves que vão desde Airbus e da Boeing tipos de aviões menores, como Citation e Cirrus. Um formato de arquivo de fonte aberta permite a criação simples de novos tipos de aeronaves. Atualizações de banco de dados de navegação regulares estão disponíveis para planejamento de rota realista. A Briefing Package amostra vôo pode ser baixado aqui. Características Do Produto Totalmente ajustável e interface de usuário personalizável Banco de dados de navegação Worldwide (atualizações regulares disponíveis a partir de fornecedores de terceiros. Versão do banco de dados é enviado 1.302 (Aerosoft NavDataPro). Função "plano Easy" para o vôo a criação rápida de plano Grande banco de dados de tipos de aeronaves incluídas Re-Dispatch e integração EROPS / ETOPS Planejamento de vôo custo-Index base e segmentos número Mach constantes Várias regras integradas de planejamento de combustível (EU-OPS, FAR, CASA, etc.) Regras de planeamento de combustível indivíduo definíveis pelo usuário METAR em tempo real / TAF e faça o download NOTAM Up-to-date ventos superiores precisos Gráfica, mapa do mundo ZOOM- e pan-capazes Pacote de briefing de voo para impressão Plano via Atlântico Norte Tracks (NAT), Track System Pacífico (PACOTS) eo australiano Organized Track System (AUSOTS) Construção automática, manual ou avançada rota incluindo SID / STARs Função de exportação rota para vários add-ons Validação do plano de voo CFMU Requerimentos do sistema * Microsoft Windows XP, Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8 Processador Pentium 4 com 1 GB de RAM ou mais OpenGL 1.1 ou placa de vídeo superior compatível Resolução de tela de 1024x768 pixels ou mais 250 MB de espaço de disco rígido


Via MediaFire
Tamanho:179MB
Download

Link Atualizado 06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: