O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

terça-feira, 27 de novembro de 2012

FS2004 - Roger Wilco

Roger Wilco é um programa simples, mas poderosa. Ele vem em um formato zip padrão. Que quando extraído dá-lhe um programa de instalação simples e automatizado. Mesmo a instalação é muito mais fácil do que, digamos, adicionando um arquivo de cenário ou novo painel. Depois de descompactar o arquivo, você corre o resultando re_mk1.exe arquivo de instalação, que irá instalar Roger Wilco e criar o atalho padrão do Windows e os ícones de desktop. Uma vez que Roger Wilco está configurado, a primeira vez que você executar o programa que vai levá-lo automaticamente através de um programa de configuração curta. Esse processo passo a passo vai detectar a placa de som do seu computador, o método de conexão com a Internet, a velocidade da CPU, testar o microfone e deixar você escolher um sinal de chamada (o que você quer que os outros para chamar você). Eu sugiro algo legal como Whisky Tango 123!

Uma palavra sobre microfones: A maioria dos computadores vêm com um microfone. Para o máximo de prazer e realismo sugiro comprar um microfone estilo fone de ouvido. Existem muitas boas marcas disponíveis na maioria das lojas de informática por menos de US $ 20,00. Agora que você já instalou Roger Wilco, é hora de experimentá-lo. Mas primeiro você precisa configurar um vôo multi-jogador. MULTI-JOGADOR VOOS Usando Microsoft clique FS98 em Multi-Player Flight / / Conectar. Siga as instruções para juntar um vôo multi-jogador existente. Você precisa selecionar o seu método de conexão com a Internet. Eu uso um modem de cabo que eu recomendo, pois proporciona uma agradável ligação de alta velocidade estável. Um modem normal também funcionará. Quando solicitado a fornecer o seu sinal de chamada, você deve digitar o sinal de chamada mesmo que você selecionou ao configurar Roger Wilco. Na mesma tela, selecione "encontrar outros pilotos para voar com a Internet". 


Se este é o seu tempo usando multi-player de vôo, você será obrigado a se inscrever para uma livre adesão ao MSN Gaming Zone. E se você ainda não tem, você pode ter que baixar um plug-in gratuito que permitirá que você se conectar e jogar. Obtendo e instalando o plug in é bastante simples e leva apenas alguns minutos. Uma vez configurado FS98 vai abrir automaticamente o seu browser para o Flight Simulator MSN Gaming Zone 98 Jogo Web Page Quartos. Há vários tipos de quartos disponíveis a partir de Vôo Livre para o torneio e cross-country. Para seu primeiro vôo clique em "Vôo Livre". 

Tamanho:349KB
Download