O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

FS2004 - IMAGINE SIM - NEW ORLEANS INTL - KMSY




Outra novidade para o Microsoft ® Flight Simulator! Estamos oferecendo um produto totalmente especificado liberação comercial de KMSY New Orleans Louis Armstrong International Airport, E.U.A.. Nova Orleães é uma cidade importante porta de entrada para o sul para todas as principais operadoras da América do Norte e principais companhias aéreas da América Latina. MSY própria está situada à beira de um ambiente natural e do pantanal pristine vôos dentro e fora da área oferecem vistas espectaculares sobre esta bela paisagem.

O aeroporto recursos personalizados feitos pistas, terminais prestados à escala de 10 centímetros por pixel, em bom funcionamento jetways que encaixe com porta de frente de sua aeronave com um sistema interativo de ancoragem para estacioná-lo na sua marca, taxiways altamente realistas com texturas concreto, pista de taxiamento do aeroporto plena e sinalização de pista, luzes de aproximação e 3D de navegação ILS completo. Há centenas de veículos e pessoal de terra do aeroporto, os aviões podem ser encontrados estacionados em posições de estacionamento personalizado texturizado, todos os cabides, o aeroporto de carga e edifícios auxiliares são modelados, há mesmo uma vedação completa e segura com o controlo de segurança e os pontos de acesso de veículos de emergência -- tudo sob o olhar firme de câmeras de segurança colocadas de forma intermitente!

Além de tudo isso, KMSY olha impressionante depois de escurecer com edifícios maravilhosamente iluminada e áreas de estacionamento. Pista de taxiamento do aeroporto completas e iluminação da pista também está incluído.

Tamanho:7.90MB
Download

LINK ATIVADO 08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: