O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

quinta-feira, 15 de março de 2012

Como habilitar o Universal Plug and Play (UPnP) no Windows XP

Como habilitar o Universal Plug and Play (UPnP) no Windows XP de modo que você possa se conectar ao Games for Windows LIVE


Expandir tudo | Recolher tudo
Sumário
Para conexão ao serviço Games for Windows LIVE, o serviço UPnP deve ser habilitado no Microsoft Windows XP e no roteador. Este artigo ajuda você a habilitar o serviço UPnP.
Voltar para o início
Mais Informações
Para que a arquitetura UPnP funcione no Windows XP, o dispositivo de gateway da Internet deve aparecer em Conexões de Rede. Para se certificar de que o dispositivo apareça em Conexões de Rede, clique em Iniciar, clique em Executar, digite ncpa.cpl e, em seguida, clique em OK. Procure o dispositivo de gateway da Internet:




Além disso, o roteador deve aparecer em Meus Locais de Rede. Para se certificar de que o roteador apareça, clique em Meus Locais de Rede no painel de navegação Conexões de Rede e, em seguida, procure o roteador:


Observação O nome que aparece é o nome do modelo do roteador. Para obter informações sobre como habilitar o UPnP em um roteador, consulte a documentação do roteador.
Se esses dispositivos não aparecerem, verifique se os componentes e serviços corretos estão instalados no Windows XP. Para se certificar de que os componentes e serviços corretos estejam instalados e você possa habilitar o UPnP, siga estas etapas:
Clique em Iniciar, clique em Executar, digite appwiz.cpl e, em seguida, clique em OK.
Clique em Adicionar/Remover Componentes do Windows.
Na janela Componentes, clique em Serviços de Rede e, em seguida, clique em Detalhes.


Clique para marcar as caixas de seleção Dispositivo de Gateway de Internet e Interface de Usuário UPnP na janela Subcomponentes dos Serviços de Rede, se elas não estiverem marcadas.


Para completar a instalação, siga as instruções que aparecem na tela. Ou, se não tiver feito nenhuma alteração, feche as janelas Adicionar ou Remover Programas e Painel de Controle.
Inicie o snap-in Services MMC. Para fazer isso, clique em Iniciar, clique em Executar, digite services.msc e, em seguida, clique em OK.
Localize Serviço de Descoberta SSDP na lista de serviços.


Se o status não for Iniciado, clique duas vezes em Serviço de Descoberta SSDP para abrir a caixa de diálogo Propriedades do Serviço de Descoberta SSDP.
Na caixa Tipo de inicialização, clique em Automático e, em seguida, clique em Iniciar em Status do serviço. Em seguida, feche a caixa de diálogo Propriedades dos Serviços de Descoberta SSDP.
Depois que você seguir essas etapas, o Serviço de Descoberta SSDP estará em execução e iniciará automaticamente quando você iniciar o computador.
Observação Depois que você habilitar o UPnP e iniciar o Serviço de Descoberta SSDP, poderá levar 10 minutos para a descoberta e a exibição de um roteador em Conexões de Rede e em Meus Locais de Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: