O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FS2004 - CONFIGURANDO SEU FS9

1 – Flight Simulator 2004


2 – Patch 9.1


3 – Botão direito no ícone da ATI (na taskbar), vá no nome da placa (no caso radeon x1900xtx series, pra mim) e depois, 3D Settings.
3.1 – Direct 3D Settings: Supports DXT Texture Formats: ON
3.2 – Wait for vertical refresh: On unless application specifies
3.3 – Mipmap detail level: Quality (mais do q isso é desnecessário (pelo menos pro fs))
3.4 – Anisotropic Filtering: 16x
3.5 – Antialiasing Filtering: 16x
*apenas para placas ati


4 – Entro no fs, e configuro as seguintes opções:
4.1 – Settings – General
4.1.1 – Desmarco “Show Cockpit ToolTips”
4.1.2 – Desmarco “Pause on task switch”


Display
4.1.3 – Terrain mesh Complexity: 100
4.1.4 – Terrain texture size: High
4.1.5 – Terrain detail: Land only
4.1.6 – Water effects: High
4.1.7 – Dawn/dusk texture blending: ON (marcado)
4.1.8 – Extended terrain textures: ON (marcado)
4.1.9 – Special effects detail: High
4.1.10 – Scenery complexity: Extremely dense
4.1.11 – Autogen density: Extremely dense
4.1.12 – Addon on dynamic scenery: ON – Extremely Dense
4.1.13 – Ground scenery casts shadows: ON
4.1.14 – Sun glare: ON
4.1.15 – Lens flare: ON


Aircraft
4.1.16 – Global aircraft quality: Ultra High
4.1.17 – Virtual cockpit gauge quality: High
4.1.18 – Reflections: ON
4.1.19 – Aircraft cast shadows: ON
4.1.20 – Landing lights: ON


Weather
4.1.21 – Global weather quality: Custom
4.1.22 – Sight distance: 100mi / 160km
4.1.23 – Cloud draw distance: 80mi / 128km
4.1.24 – 3-D cloud percentage: 100
4.1.25 – Cloud Detail: Detailed Clouds
4.1.26 – Cloud coverage density: Maximum


Hardware
4.1.27 – Target frame rate: 30 (o olho humano capta apenas 25, porém coloco 30 pois quando o fs carrega cenarios, ele dá uma quebra de 2, 3 fps. Colocar mais do q isso é para aquelas pessoas que gostam de tirar screenshots se exibindo )
4.1.28 – Available display resolution: 1280x1024x32
4.1.29 – Render to texture: ON
4.1.30 – Transform and lighting: ON
4.1.31 – Antialiasing: OFF – DESNECESSÁRIO (deixar desmarcado)
4.1.32 – Filtering: Trilinear OFF – DESNECESSÁRIO (deixar desmarcado)
4.1.33 – MIP mapping quality: 8
4.1.34 – Hardware rendered lights: 8
4.1.35 – Global max texture site: Massive


4.2 – Settings – Realism
4.2 – Current realism settings: Custom
4.2.1 Flight model
4.2.1.1 – General: Máximo
4.2.1.2 – P-factor: Máximo
4.2.1.3 – Torque: Máximo
4.2.1.4 – Gyro: Máximo
4.2.1.5 – Crash Tolerance: Máximo
4.2.2 – Instruments and lights
4.2.2.1 – Pilot controls aircraft lights: ON
4.2.2.2 – Gyro drift: ON
4.2.2.3 – Display true airspeed: OFF
4.2.2.4 – Display indicated airspeed: ON
4.2.3 – Display flying tips: OFF
4.2.4 – Crashes and damage:
4.2.4.1 – Ignore crashes and damage: OFF
4.2.4.2 – Detect crashes and damage: ON
4.2.4.3 – Aircraft stress causes damage: ON
4.2.4.4 – Allow collisions with other aircraft: ON
4.2.5 – Engines
4.2.5.1 – Enable automixture: OFF
4.2.5.2 – Unlimited fuel: OFF
4.2.6 – Special Effects
4.2.6.1 – G-effects: ON
4.2.7 – Flight Controls
4.2.7.1 – Autorudder: OFF