O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Caminhão bate em avião no aeroporto de Congonhas, em SP

Uma aeronave da companhia aérea GOL foi atingida por um caminhão hoje à tarde no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. A aeronave do voo G3 1528, que seguia para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, às 13h10, precisou ser removida para manutenção após o incidente. A empresa disse que o caminhão de uma empresa terceirizada colidiu com a fuselagem.
Os 150 passageiros desembarcaram do avião em segurança e foram reacomodados em outro voo, que decolou às 14h15. Em nota, a GOL disse lamentar o desconforto e ressalta que prestou toda a assistência necessária a seus passageiros. O funcionamento do aeroporto não foi afetado.
De acordo com a Infraero, o avião foi rebocado para o hangar da companhia para passar por inspeção. A estatal informa ainda que o funcionamento do aeroporto não foi afetado por conta do incidente.
Ver reportagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: