O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FS2004/FSX - Heli Traffic 2009









Helicópteros Realistic AI para FSX e FS9

Heli Trânsito 2009 é um módulo Flight Simulator que acrescenta realista AI tráfego de helicópteros.

Flight Simulator apoiou o tráfego AI durante vários anos e agora as versões. Embora a oferta realista aeronaves AI asa fixa, o Flight Simulator não suporta helicópteros AI. Há alguns add-on AI helicópteros disponíveis, mas todas elas decolar, voar e aterrissar como aviões.

Heli Trânsito 2009 é o primeiro Flight Simulator add-on que adiciona helicópteros realista AI que decolar e pousar verticalmente, voar como helicópteros e heliportos e não use pistas. Este produto inovador traz o motor AI próprio que controla totalmente helicópteros AI, em vez de depender FS-los voar. Isto permite um grau muito maior de controle, o que traduz um comportamento realista helicóptero vôo.

Heli Traffic 2009 utiliza helipontos aeroporto para pousos e decolagens. Ambas as ações e add-on aeroportos são reconhecidas. Você também pode definir pontos de aterragem de helicóptero adicional dentro do programa. Ou você pode adicionar helipontos para o aeroporto com o nosso produto X Aeroporto Facilitador - e Heli Traffic
2009 vai reconhecer automaticamente e usar estes helipontos.

Para cada um heliponto, você pode definir alguns parâmetros como o nome do heliponto, a densidade de tráfego desejado, o tempo médio do estacionamento e da pista de aproximação.

Heli Traffic 2009 gera tráfego de helicópteros aleatórios e regulares. Para o tráfego aleatório, basta definir o número desejado de movimentos em helipontos individual. Heli de Tráfego de 2009, planejar e executar os voos de helicóptero que correspondem as configurações em cada heliporto da melhor maneira possível.

Você também pode adicionar agendada helicópteros que voam rotas pré-definidas. Para adicionar um helicóptero programado, basta selecionar o modelo de helicóptero de usar e especificar qualquer número de helipontos / pontos de desembarque para se visitar. O helicóptero irá realizar vôos entre esses helipontos de acordo com sua programação. Para cada helicóptero programado, você pode definir o cruzeiro desejado altitude e velocidade, em vez de usar os valores padrão.

Para um controle ainda maior, você pode especificar waypoints de rota programada para helicópteros. Isso permite que você adicionar helicópteros agendada com um comportamento mais complexo do que apenas voar de heliponto para heliponto. Por exemplo, você pode adicionar um helicóptero de turismo que leva fora de um heliponto, voa uma rota pré-definida sobre marcos interessantes na área e terras no heliponto mesmo.
Ou que dizer de um telejornal ou um helicóptero da polícia monitoramento das ruas da cidade abaixo ou circulando acima de um estádio? As possibilidades são infinitas.

Heli Traffic 2009 pode usar todas as ações e add-on instalado no helicóptero FS. Além disso, pode utilizar os add-on helicópteros AI que vem com modelos de voo do avião. Você pode selecionar modelos de helicóptero a ser utilizado para o tráfego aleatório, bem como o modelo de cada helicóptero programado. A built-in testador taxa de frame permite que você rapidamente testar o efeito da taxa de frame de helicópteros individuais. Para controlar o efeito da taxa de frame, você pode definir o raio de visibilidade para os helicópteros AI nas opções do programa.

Você pode facilmente organizar seu heliponto / configurações de pouso no local e horários em vários arquivos individuais e compartilhá-los com outros usuários.

Via MediaFire
Tamanho:1MB

Download

Link Atualizado 08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: