O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

sábado, 31 de dezembro de 2011

FS2004/FSX - Ultimate Traffic 2007










A Flight1 acabou de actualizar o seu Ultimate Traffic, tornado-o assim compatível com o Flight Simulator X. Esta nova versão já inclui as timetables correspondentes ao periodo Primavera/Verão 2007.
400000 + Real-Time voos regulares - Ultimate Traffic irá fornecer mais de 400.000 + usuários com base em voos regulares real companhia aérea horários. Estas listas incluirão internacional, nacional, regional, e até mesmo Commuter Air Cargo operadores. Os horários de voo tocar todos os cantos do Flight Simulator X mundo.

100 das Linhas Aéreas do Mundo - Todos os que o tráfego movimentado em torno do céu não seria correcto se não tiver o apoio das companhias aéreas que voam estas rotas regulares. Ultimate Traffic contém mais de 700 aeronaves repaints de várias transportadoras aéreas no mundo inteiro, grandes e pequenas. O pacote contém mais de 40 tipos de aeronaves de fornecer aos utilizadores uma grande variedade de aeronaves que acrescenta uma paisagem ímpar sentir que é apenas a segunda você estar fora de uma verdadeira barreira aeroporto.

3000 + Aeroportos com Tráfego - Ultimate Traffic oferece aos usuários a AI tráfego de mais de 3000 aeroportos. O resultado final é um ativo aeroporto meio ambiente, se você está filmando em abordagens 28o.M em San Francisco International, ou voar uma carga virtual de abastecimento alimentar para as altas esferas do Alasca.

On-line Updater / acessório Tool - Ultimate Traffic é o primeiro vôo simulação add-on para prestar um 'clique' actualizador para fornecer aos usuários acesso fácil fazer download de novas aeronaves, programa atualizações, atualizado companhia aérea horários, novo aeroporto de ficheiros, e mais aviões repaints .

Destaque inteiramente Interface - Ultimate Traffic contém uma interface do rebite rebentando, cornucópia de opções que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar. A interface foi feita para lidar com as necessidades de ambos os usuários inexperientes e poder usuários, fornecendo uma série de opções e recursos.

Status Board - aqueles de vocês que estão familiarizados com o nosso melhor vendedor, Ultimate Airlines, para o Flight Simulator 2000 vai notar que temos mais esse recurso interposto e atualizado ele. Esta nova ferramenta permite que você veja quais estão actualmente a aeronave a um aeroporto, e pode ser usado como um instrumento de referência para criar o seu voo regular favorito usando Flight Simulator X vôo planejador.

Texto-O-Matic (TOM) - O agora "famoso" utilitário permite aos utilizadores adicionar mais liveries companhia aérea de sua própria criação ou aqueles que são partilhados através da Internet para fornecer ainda mais as companhias aéreas e de variedade no Ultimate Traffic ambiente.

Aeronaves ferramentas de gestão - Ultimate Traffic inclui ferramentas para permitir que os utilizadores a gerir a sua biblioteca de Tráfego AI, acrescentando, apagando, atribuindo tipos de aeronaves e companhias aéreas e com pleno apoio chamada cessão.

Impressão Calendários - Ultimate Traffic também fornece aos usuários imprimir horários e companhias aéreas a capacidade de impressão de calendários específicos aeroporto da AI tráfego que estão incluídas no pacote. Estas impressões são concebidos para reproduzir os calendários que você pode encontrar em seu aeroporto local, para a sua companhia aérea favorita.

Comunidade embalador - Outro utilitário que está incluído é uma nova ferramenta que permitirá que os membros do simulador de vôo da comunidade de partilhar a sua repaints Ultimate Traffic directamente com outros usuários. Um vôo aqueles que, graças ao apoio dos nossos produtos, que prevê novas repaints para outros usuários e sim voo tenha incluído uma ferramenta fácil para aqueles que desejam compartilhar o seu trabalho com os outros. Os criados pacotes estão disponíveis para download aos colegas usuários usando a ferramenta on-line Updater.

trafego completo do mundo inteiro - principalmente brasileiro, instalei e realmente tem muitos recursos, muitos esse é um dos melhores add-ons para FSX e FS9.


Via MediaFire
Tamanho:273.98MB
Download

Link Atualizado 08/2015

2 comentários:

Deixe seu comentário: