O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Flight Simulator e Fseconomy

Trata-se do FS Economy.
Voltado para quem gosta de voar Bush Flying ou em aviões pequenos o programa simula voos fretados de curto alcance. Você cadastra no site, baixa o client de acordo com a versão do seu simulador (funciona no FS9, FSX e XPlane) e entra no site. Por lá você tem duas opções:
- Escolher o voo de acordo com o tipo de avião que você quer voar.
Nessa opção você manda fazer uma busca escolhendo o modelo do avião. Ele dá o resultado de todos os aviões daquele modelo disponível no mundo e a partir daí você aluga o avião.
- Escolher o voo de acordo com o local que deseja decolar.
Nessa opção você seleciona o aeroporto e lá vai estar listado todos os aviões disponíveis naquele aeroporto e daí você aluga um deles.

Feita uma das escolhas, você faz uma pesquisa de quais os tipos de fretamento você pode realizar naquele aeroporto. Sempre tem várias opções, mas temos que ficar atento com relação a carga paga de acordo com a limitação do avião. Se você está em SBRJ e lá não tem nada que te interessa, mas em SBGL tem, você pode trasladar o avião pra SBGL. Obviamente nesse voo traslado vc só perde dinheiro.
Escolhido o tipo de fretamento você está pronto pra voar a rota.

Ao concluir você ganha o pagamento do fretamento e tem despesas com combustível (dependendo do tipo de fretamento) e outros serviços ligado ao voo.
Juntando dinheiro você pode comprar aviões e deixar disponível para outras pessoas voarem ou então para seu uso próprio sem a necessidade de gastar fretando o avião.



Site: www.fseconomy.com
Nós do FS PRO BRASIL SERVER  temos nosso grupo lá caso queiram participar.
Nome do grupo: FS PRO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: