O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Avião troca cidades e pousa por engano no Maranhão

Voo 9136 da Azul se enganou, por falha ainda desconhecida, e aterrissou em Timon em vez de Teresina. Cidades são separadas por rio.
Os aeroportos de Timon e Teresina estão separados por poucos quilômetros

O caso aconteceu no domingo (30), por volta das 14h (horário de Brasília). OEmbraer ERJ-195 que realizava o voo AD-9136 da Azul Linhas Aéreas, entre Fortaleza e São Luís, se dirigia para o aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, onde faria uma escala. Mas, “por uma falha operacional”, segundo a Azul Linhas Aéreas, pousou no aeroporto privado Domingos Rego, em Timon. “Uma vez constatado o equívoco”, conforme a Azul, o piloto decolou novamente e pousou em Teresina, como estava anteriormente programado. A distância entre os dois aeroportos é de apenas seis quilômetros.

A falha operacional, conforme informações da companha aérea, custou um atraso de aproximadamente 20 minutos. Depois o voo seguiu sua rota normal, chegando a São Luís na tarde deste domingo e retornando para as cidades de Belo Horizonte e Campinas. “Os possíveis fatores contribuintes para este evento estão sendo apurados pela Azul”, informou a empresa área em nota oficial.

Fonte: Wilson Lima, iG - Imagem: Reprodução/Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: