O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ILS – CAT III B – ILS Categoria III B (SBGL E SBGR)



Sistema de aproximação e pouso de precisão que conduz a aeronave até uma altura mínima de 15 metros sobre a cabeceira da pista (DH), requerendo uma visibilidade mínima de 50 metros como parâmetro para prosseguimento na aproximação de pouso.

Tamanho:18KB
DOWNLOAD

2 comentários:

  1. • Categoria I – Nesta categoria, o pouso só pode ser efetuado se a visibilidade na pista ou RVR (Runway Visual Range – uma medida eletrônica) for igual ou superior a 800 metros (2.400 ft) e o avião estabelecer contato visual na DA (Decision Altitude – Altitude de Decisão) de 200 ft ou acima. Nota: Se a pista for equipada com balizamento central, a visibilidade medida eletronicamente (RVR) pode ser reduzida para 600 metros (1.800 ft).

    • Categoria II – Nesta categoria, o pouso pode ser efetuado se o RVR for igual ou superior a 400 metros (1.200 ft) e o avião estabelecer contato visual na DH (Decision Height – Altura de Decisão) de 100 ft ou acima. Para operar com os mínimos citados nesta categoria, é requerido o uso do piloto automático até a DH e os pilotos têm que estar oficialmente credenciados.

    • Categoria III – Nesta categoria não há definição de DH, mas somente de RVR, para três subcategorias:

    - Cat III A – RVR mínimo 200 metros (600 ft)
    - Cat III B – RVR mínimo 100 metros (300 ft)
    - Cat III C – RVR zero
    Uma aproximação Cat I pode ser efetuada manualmente; nas categorias II e III é requerido que os pilotos estejam devidamente credenciados, e que se utilize o Piloto Automático sendo que, para operar na Cat III, ele tem que ter capacidade de efetuar o pouso automático (Autoland). É recomendado, entretanto, que o pouso automático seja usado também na Cat II.

    Nas categorias de ILS II e III, a partir do marcador esterno, todas as alturas terão como referencia os Rádio Altímetros. Portanto, ao se aproximar do solo, as informações de altura serão efetivamente de “distância” em relação ao solo e não de altitude baseada em níveis de pressão, provenientes dos altímetros barométricos, como em ILS CAT I e procedimentos não-precisão. Os rádio altímetros, efetivamente estarão medindo a distancia (através da emissão e retorno de ondas de rádio) desde o transmissor localizado no avião até o terreno que estará sendo sobrevoado logo abaixo. Daí a necessidade de se introduzir correções nas DHs em função do relevo do terreno que antecede a pista.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: