A319
Esta é uma versão encurtada do A320. Com a mesma capacidade de carregar combustível como o A320-200, e menos passageiros, o alcance com 124 passageiros em duas classes é de 7,200 km (3,900 nm), o maior alcance da família. O A320 e o A319, são as versões mais populares da família A320. Em 2003, a easyJet encomendou aeronaves A319 com o compartimento das refeições encurtado (já que a empresa não serve comida em seus vôos) e 156 assentos em classe única. para seguir regras de segurança como no caso de evacuações, saídas de emergência a mais foram adicionadas.
A319ACJ
Este é conhecido como uma versão executiva do A319. Possui tanques de combustível extras instalados no compartimento de carga dando um alcance de 12, 000 km (6,500 nm). Se caso houver uma revenda da aeronave, ela pode ser reconfigurada como um A319, se removidos os tanques extras, assim maximizando o valor da revenda. Ele também é conhecido como ACJ ou Airbus Corporate Jet.
O A319CJ é usado desde 2003, como Aeronave presidencial do Brasil, Venezuela, Tailândia, República Checa, e Malásia.
A320
O A320 possui duas variantes: o A320-100 e o A320-200. O A320-100 é a versão de menor sucesso pelo fato de que apenas 21 A320-100 foram construídos. Estas aeronaves, as primeiras a serem construídas, foram entregues a Air Inter, que posteriormente foi adquirida pela Air France, British Airways (resultado de uma encomenda da British Caledonian Airways feita antes da aquisição pela British Airways) e Air France. As características do A320-200 são a maior capacidade de carregar combustível e maior alcance frente a versão -100. Os últimos cinco A320-100, operados pela British Airways, foram utilizados até o final de 2007.
A321
Esta é uma versão alongada do A320, com mínimas mudanças. A área das asas é um pouco maior e incluí flaps double-slotted. O trem de pouso foi reforçado e versões mais potentes dos motores CFM56 e do V2500 são usados. O concorrente mais próximo do A321 é o 737-900/-900ER e o 757-200. O A321 em comparação com o 757, não opera vôos transatlânticos, porque o alcance é menor pela menor capacidade de carregar combustível e os motores menos potentes. O modelo obteve certificação em dezembro de 1993 pela JAA. Mas com peso menor do que o 757, e com menor queima de combustível por causa dos motores menores, acaba sendo mais barato de operar do que o 757.
Algumas Fotos:
Estas São as Texturas Que acompanham as Aeronaves:
A-319:
FAB VC-1
TAM PT-TMD
TAM PR-MAN
TAM PR-MYB
A-320
AIR FRANCE NC F-GKXA
STAR FLYER JA01MC
TAM PR-MAV
TAM PR-MAV CFM
TAM PR-MBO
A-321
AIR CANADA C-GIUF
AIR FRANCE F-GTAX
TAM PT-MXD
Via MediaFire
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