O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Entrevista com piloto de avião

Apenas uma parte da entrevista... Continue lendo no link disponibilizado abaixo.

______________________________________________________

7-
Como foi seu primeiro vôo? Você sentiu um "frio na barriga"? Foi emocionante? Você passou mal?




Rafael: Lembro-me com carinho de meu primeiro vôo de instrução. Havia uma mistura de ansiedade para descobrir como seria pilotar um avião e de felicidade por estar realizando um sonho que me acompanhou por tanto tempo.

Como se sentiu no seu primeiro vôo como profissional?
R: Fiquei muito feliz e emocionado, pois naquele dia tive a confirmação de que havia escolhido a profissão certa para mim.

Você teve medo na primeira vez em que voou sozinho?
R: Medo não, mas uma sensação muito interessante, pois estava ali sem instrutor, éramos somente eu e o avião.

_____________________________

Link da entrevista:

http://www.educacional.com.br/alunos14/profissoes/entrevistas2003.asp?pagina=pilotodeaviao




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: