O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Comissário muito bem-humorado em um voo da Webjet

Descrição do vídeo:
Marketing de guerrilha, marketing viral ou, simplesmente... loucura trouxeram, recentemente, à comunidade digital um vídeo hilário onde um cinegrafista amador em uma aeronave da companhia Webjet registra a tripulação conduzindo o vôo de forma pra lá de animada!

Dentre a tripulação, no "Webvôo" (como chamam), segundo registra o vídeo, temos o comandante Érico e o copiloto Eduardo Cruz chegando na "Terra do meu Vascão". Ainda compondo a tripulação "ela... Luciana Ataíde", "ela... Natália Silva, conhecida como Chiquinha, que já foi rainha de bateria em 1938" e, "com toda a malemolência da mulher, Marcela Goulart" "(lembrando que ela tem 15 filhos)".

O comandante faz outros esclarecimentos, como de praxe, sobre "sinais luminooo-ooosos", máscaras que cairão automaticamente como "ele espera" dentre outros. Bom orador, ele aproveita a oportunidade para oferecer mais um diferencial no atendimento, o biscoito "Wesbnex (nome bonito para o biscoito Goiabinha)".

Na crítica, algumas pessoas posicionam-se a favor da maneira criativa e extrovertida em passar informações, apostando não apenas na descontração, mas também na facilidade em absorvê-las. Outras, destacam que o procedimento trata-se de um protocolo internacional de segurança, que, mesmo que de forma robótica e monótona, deve ser formalmente cumprido.

E você, o que achou?



As vezes ser bem-humorado é a alma do negócio...
Deu pra tirar boas risadas... rsrs
Bem divertido o cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: