FS PRO BRASIL SERVER não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no Blog é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo. Lembramos ainda que os links são apenas para divulgação , devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.
O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237
Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador
terça-feira, 19 de abril de 2011
FS2004 - Stearman Kaydet
Aqui algumas caracteristicas:Foram produzidos mais de 9783 aeronaves nos EUA entre 1930 e 1940 e era usado como avião militar de treinamento. Em 1934 a Stearman se tornaria uma subsidiária da Boeing,que passaria a se chamar Boeing Stearman ,servindo como principal treinador da USAF e da USN durante a Segunda Guerra Mundial. Após o término da guerra o excedente foi leiloado ao mercado civil e ex militares passando a difundir a aviação popularizando-a como esporte, e em muitos casos ,servindo para pulverizar lavouras. O Stearman era uma aeronave de construção robusta de configuração em tanden onde aluno e instrutor sentavam um a frente do outro e com um cockpit aberto,possuia um motor radial. Agora, as aeronaves, produzidas na Segunda Guerra Mundial, desfilam nos céus do interior de São Paulo em missão pacífica. Possui varias texturas.
Tamanho: 17.mb
Download
LINK ATIVADO 10/2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: