O FS PRO BRASIL SEVER além de ser um blog é também um servidor para você poder voar no seu FS2002, FS9 e FSX. Um servidor com moderador onde você não terá problemas em voar.
Para você voar conosco online no FS PRO BRASIL SERVER
Certifique-se que suas portas 23456, 6073, 2302-2400 e caso use Fsnavigator 23432 estajam abertas e todoas UDP/TCP
Use o IP: fs9.no-ip.org
**TS3 IP fs9.no-ip.org
**RAIDCALL:Atcfsprobrasilserver ID: 3028237

Brasil Server (Não Tem mais ATC) tem Moderador

Eventos

**FULL ATC DAY** FS PRO BRASIL SERVER!

Estaremos operando 1 dia por semana (a princípio) com serviço ATC completo no servidor. Todos os Centros estarão online e fazendo a vigilância radar sobre o espaço aéreo brasileiro.


A partir dessa próxima quinta feira (15/09/2011) será implementado o serviço a partir das 19:00h (inicialmente). 


Como de costume, iremos operar via TeamSpeak (TS) e para aqueles que não puderem utilizar de áudio, por texto via chat também será usado.



FULL ATC DAY ocorrerá todas as quintas feiras.




Mais informações com o decorrer dos dias ou pelo próprio servidor com os moderadores.


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DIA 13/08! ALASKA BUSH RACE - FS PRO BRASIL SERVER!



É isso ae! Como já foi anunciado, temos um novo evento no servidor. Este será no Alaska. Uma região bem inóspita e lugar pra quem tem habilidade.

Queremos desafia-los numa corrida a baixa altura com um verdadeiro "bush plane", o Cessna 185. Irão voar entre montanhas, rios, quase tocando as árvores, tudo pra alcançar o destino primeiro!
Instruções:
Segue o mapa da rota a ser percorrida, no dia do evento, irei ditar alguns pontos chaves, não vou colocar muitas informações que é pra que todos saibam usar o voo visual, gravando a geografia do local. Isso fará parte tbm do desafio.
Regras:
Não poderá manter uma altitude acima de 500ft do solo. Quem estiver acima será kickado do servidor e eliminado da corrida.
Procurar seguir ao máximo a rota estipulada. Quem cortar caminho também será kickado e eliminado.
Obrigatório o uso de crash, tanto de dano na aeronave como com outras aeronaves.
Obrigatório o uso somente da aeronave do evento.
Fixos visuais da primeira etapa.
decole da 19 e siga proa 189 até visual com a estrada.
vertical da estrada, curvar a esquerda e siga a trajetória da estrada.
a estrada vai terminar na proa 130, mantenha ela até visual com um piqueno riacho
na vertical do riacho, curvar a esquerda e segui-lo (proa 051).
O riacho vai seguir na encosta de uma montanha,
quando estiver sobre a encosta da montanha entre a proa (050-057) e visual
com um rio grande, manter a proa e seguir pelo rio (obrigatório voar somente
em cima do rio).
O rio termina numa cachoeira, suba e livre a cachoeira não podendo subir mais que 2200ft
e mantenha a trajetória do riacho.
O riacho termina na proa 010,começando a entrada das montanhas e solo de neve.
siga proa 350 mantendo uma diferença do solo não maior que 250ft.
Siga proa 350 e curve a esquerda na segunda entrada entre as montanhas.
na segunda entrada, mantenha uma curva constante de pequena inclinação até a proa 290 e mantenha
Seguirá visual com uma montanha a frente e uma bifurcação, curve
a direita e siga.
Após curvar a direita, siga entre a proa 310-320 até livrar o pico da montanha e começar uma descida
entre as proas 350-010, mantendo o trajéto entre a cadeia de montanhas e estar visual com outro rio. Obrigatório manter o máximo possível rente ao solo
por toda a corrida, diferença maior de 250ft acarretará em eliminação.
Visual com o rio, siga até o seu término... Chisana (CZN) destino final da primeira etapa
tem 3 grandes silos ao lado de sua cabeceira 12. Enquanto voa pelo rio, olhando a
direita é possível ter visual dos silos, mantenha esta referência até o final do rio, subindo 500ft
e curvando na final da 12. Uma vez na final da 12, a velocidade máxima a se manter será
de 100kts. No pouso, não poderá varar a pista além do raio de 0.3nm.
Cessna 185 da carenado, este será o avião usado na corrida. A quem se perguntar de todos usarem o mesmo modelo e ficar mto igual a corrida, quem quiser ganhar, vai depender de suas habilidades, como por exemplo, saber tirar vantagem do vento e outras coisas.

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EXPLORANDO A COLOMBIA 19,20/11/11




O evento  terá inicio  no aeroporto Aeroporto Internacional Gustavo Rojas Pinilla (SKSP), 

San Andrés e Providencia e, terminará  no Aeroporto Internacional Alfonso Bonilla Aragón (SKCL), cidade de Cali.



Regulamentos

REGULAMENTO

Como de praxe e para recordação, listarei as regras básicas para a melhor simulação possível no servidor.


1- Bom senso e educação.


2- Nunca inicie direto na pista (quem não souber iniciar nos estacionamentos, chame um moderador para ajuda-lo).


3- Palavrões e discussões não serão toleradas. 

4- Nos dias com serviço ATC, aeroportos dentro de espaço aéreo da Colombia não será admitido voo sem plano de voo e estarão sobe controle do ATC, sendo obrigado a seguir as ordens caso solicitado.

5- Quem quiser voar com mais liberdade, deverá escolher lugares afastados (FIR) onde será apenas necessário reportes básicos de posição e intenção.

6- Leia as regras, tutoriais, pergunte aos moderadores, avise se for iniciante, para ser ajudado e não atrapalhar os demais.

7- Educação e bom senso.

Rotas - SKSP - SKBQ

No primeiro dia a 1º leg da nossa aventura na Colombia serão as rotas : SKSP - SKBQ; SKBQ - SKCC; SKCC - SKBG.


Conhecendo um pouco de cada localidade:

Ilha de San Andrés - 
A 700 quilômetros da costa continental colombiana se encontram o arquipélago de San Andrés e Providência, ilhas de corsários e piratas que oferecem excelentes serviços e atrações que costumam ser aproveitados ao som do reggae. Em San Andrés há extensas praias de areia branca onde se praticam esportes aquáticos. Seus atrativos se podem descobrir com a ajuda de nativos amáveis e alegres. Providência, um destino muito sedutor, tem montanhas sempre verdes e uma grande barreira coralina.


O aeroporto -
Nome do aeroporto:
Gustavo Rojas Pinilla
Código IATA do aeroporto:
ADZ
Cidade:
Isla San Andres
País:
Colômbia
Continente:
South America
Código do país:
CO
Longitude:
81 ° 42' 39,308400 ” W
Latitude:
12° 35' 1,258800” N
Fuso horário:
-05:00

Cartas aéreas :
http://aca.mygamesonline.org/cartas/SKSP.pdf

SKSP - SKBQ

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BREVE MADRUGADA EXTREMA II

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INTERIOR DE SÃO PAULO VFR
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NOVO HOP LIST 

Hop List (22 hops) [6391.6nm total]!